CAMPEONATO CARIOCA: VASCO CONTINUA SEM VENCER

 Vasco perde para o Volta Redonda e segue sem vencer no Campeonato Carioca

O Vasco amargou a segunda derrota no Campeonato Carioca. Após um primeiro tempo em que conseguiu criar mais chances e parou no goleiro Andrey, a garotada do Gigante da Colina caiu de rendimento na etapa final. O Volta Redonda deu o bote e venceu por 1 a 0, neste sábado, no Raulino de Oliveira, pela 2ª rodada.

Na estreia, o Vasco perdeu para a Portuguesa. Na próxima rodada, encara o Nova Iguaçu, sábado, em São Januário. O Volta Redonda pulou para quatro pontos e visita a Portuguesa no domingo.

Apesar da derrota, alguns garotos do Vasco mostraram que são promissores, em especial Laranjeira, que parou em Andrey. Matías Galarza se destacou no meio de campo.

FICHA TÉCNICA
VOLTA REDONDA 1 X 0 VASCO

Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data: 06/03/2021, sábado
Horário: 21h05 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Thayse Fonseca
Cartão amarelo: Heitor, Bruno Barra e Wallisson (Volta Redonda) e Miranda e Ulisses (Vasco)
Gols:
Volta Redonda: João Carlos, aos 38' do 2ºT

VOLTA REDONDA: Andrey; Oliveira (Marcos Bebê), Gabriel Pereira, Davison e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Júnior (Wallisson) e Luciano Naninho (Julinho); Alef Manga (MV), Gabriel Silva (Caio Vitor) e João Carlos. Técnico: Neto Colucci.

VASCO: Lucão; Cayo Tenório (JP Galvão), Miranda, Ulisses e MT; Caio Lopes (Tiago Reis), Figueiredo (Arthur) e Matías Galarza (Andrey); Juninho, Gabriel Pec e Laranjeira (Vinícius). Técnico: Diogo Siston.

Gazeta Esportiva





Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.