Breaking News

Empresa facilita crédito consignado para servidores públicos de Serra do Mel.


A Facilite Crédito Imobiliário oferece de forma rápida e segura o serviço de crédito consignado para os servidores públicos, que atuam principalmente na Câmara Municipal e Prefeitura de Serra do Mel/RN.

Como o correspondente oficial da Caixa Econômica que mais cresce na região, a Facilite tem experiência de mercado e credibilidade para ajudar você a conquistar o crédito que tanto precisa, para reformar a sua casa, liquidar as suas dívidas e planejar melhor a sua vida.

“Estamos chegando para atender as necessidades dos servidores públicos de Serra do Mel que estão angustiados com a falta de dinheiro. Entendemos que o momento é delicado para todos, por isso estamos à disposição para ajudar no processo com segurança, transparência e responsabilidade, sem precisar que o servidor precise se deslocar para outra cidade” ressalta Igor Morais, diretor da Facilite.

Aproveite essa oportunidade imperdível de conseguir o seu empréstimo consignado. Entre em contato para mais informações ou faça uma simulação com o consultor da Facilite pelos telefones (84) 9 8726-5775 ou 9 9110-013