Breaking News

PM ATRAVÉS DO 2º BPM PRENDE ACUSADO DE FURTAR CAMINHÃO PIPA EM MOSSORÓ/RN.

 Na madrugada de segunda-feira, 19 de abril de 2021, por volta das 03h30min, à guarnição policial comandada pelo Sargento Lopes do 2º Batalhão de Policia Militar, recebeu determinação do CIOSP para averiguar uma situação de furto no Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró no Oeste Potiguar, onde as informações davam conta que um caminhão pipa teria sido furtado da frente da casa do seu proprietário.

Os militares de posse das informações saíram em diligencia localizando e abordando o referido caminhão na Avenida São Jerônimo e prendendo o acusado do furto identificado como sendo: DAVID DANIEL FONSECA BAUMONT, 31 anos, natural de Iracema/CE.

As informações são que o proprietário do veículo deixou a chave na ignição, momento que DAVID DANIEL, entrou e ligou o caminhão e saiu com destino ignorado até ser abordado e preso pela PM, que conduziu a ocorrência até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi autuado pelo DPC. Roberto Moura, por infração ao artigo 155 do Código Penal Brasileiro por furto, sendo encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra preso à disposição da justiça.