Flamengo divulga relacionados para estreia na Libertadores; veja lista. Rubro-Negro encara o Vélez na próxima terça-feira

 ESQUADRÃO RUBRO-NEGRO 


Rogério Ceni

Rio - A campanha em busca do Tri da Libertadores está prestes a começar. Na tarde deste domingo, o Flamengo divulgou a lista de 23 jogadores que vão viajar para Buenos Aires, onde a equipe enfrentará o Vélez Sarsfield, na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília).

Centro de polêmica na última semana em função de um impasse na renovação do contrato, Arrascaeta foi incluído normalmente na relação. O meia se recuperou de entorse no tornozelo e volta a ficar à disposição de Rogério Ceni depois de desfalcar a equipe no clássico contra o Vasco, na última quinta-feira.

Os três desfalques na lista de relacionados já eram esperados. O principal deles é Rodrigo Caio, que foi expulso na última partida do Flamengo na Libertadores-2020 e terá que cumprir suspensão. Além dele, César e Thiago Maia se recuperam de cirurgias no joelho e também ficam no Rio de Janeiro.

Confira os relacionados pelo Flamengo:

Os relacionados para a estreia do Flamengo na Libertadores 2021.#CRF


Após comandar o time alternativo no empate com a Portuguesa neste sábado, Rogério Ceni comandou um treino com o grupo principal na tarde deste domingo no Ninho do Urubu. A delegação embarcará rumo à capital argentina nesta noite e termina a preparação para o jogo na segunda-feira, no CT do Boca Juniors.

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.