Suspeito de matar delegado é morto a tiros em ambulância. Homem estava sendo transferido para hospital quando ambulância foi interceptada

 EM CARUARU,  PE

Homem que matou delegado é morto a tiros em ambulância do Samu

 Um homem que matou um delegado na manhã deste sábado (17) foi morto a tiros horas depois do crime, na noite de ontem, dentro de uma ambulância do Samu, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, enquanto era socorrido para um hospital.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi baleado após atingir o delegado Anderson Liberato, de 32 anos, que havia ido cumprir um mando de prisão por homicídio contra ele e a companheira dele. Ele foi morto enquanto era transferido de uma unidade de saúde para outra.

O coordenador regional do Samu, Pedro Henrique Gonçalves, afirmou que a ambulância foi interceptada por um veículo onde havia homens armados. Eles atiraram contra o suspeito. A equipe médica não sofreu ferimentos.

DELEGADO CUMPRIA MANDADOS DE PRISÃO
Anderson Liberato foi morto a tiros quando tentava cumprir dois mandados de prisão, um contra o homem que o matou e outro contra a companheira do criminoso.

O delegado foi recebido a tiros pelo homem. Policiais que acompanhavam Liberato revidaram e atingiram o suspeito.

Liberato era titular da Delegacia de Polícia Civil de Brejo da Madre de Deus e estava na Polícia Civil há pouco mais de três anos.


(Por:Gabriela Dória/Pleno News)

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.