Breaking News

POTIGUAR ATROPELA O ABC NO FRASQUEIRÃO E TREINADOR É DEMITIDO

 

O ABC foi atropelado pelo bom time do Potiguar na tarde desta quarta-feira (21) pelo placar de 4 a 2. No primeiro tempo foi 3 a 1 para o Time Macho com  gols de Madson (2) e Mayron com Vitinho fazendo para o alvinegro.

Foi um jogo com absoluto domínio e controle do Potiguar de Luciano Quadros em cima de um ABC taticamente confuso, desorganizado e tecnicamente sofrível.

Na segunda etapa o ABC jogando com cinco atacantes marcou um gol de Marcudinho para em seguida Alexandre marcar o quarto gol do Potiguar e fechar o placar em 4 a 2.

Se não me falha a memória foi o oitavo jogo da temporada que o ABC não vence dentro do Frasqueirão e fica muito claro, pelo menos na minha avaliação, que Silvio Criciúma “perdeu” o ponto e não tem mais condições de permanecer no comando técnico alvinegro.  E não foi apenas pela derrota , mas da maneira que o ABC perdeu. Levou um banho do Potiguar, um time extremamente organizado do ponto de vista tático, um time rápido pelos dois lados do campo.

O ABC foi um amontoado em campo para resumir a história e além de mudança  de treinador, tem que limpar o elenco e remontar o time. Com esse time  que vem jogando não tem mais jeito.

ATUALIZADO

Silvio Criciúma foi demitido ainda no vestiário do Frasqueirão  e classificou a demissão como “injustiça”.

98 FM Notícias