[VÍDEO] COLISÃO FRONTAL ENVOLVENDO TAXI E VIATURA DA PM DE GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN DEIXA UMA VÍTIMA FATAL

 

Um grave acidente envolvendo um táxi e a viatura da Polícia Militar de Governador Dix Sept Rosado, deixou uma pessoa morta, três policiais feridos, uma criança e uma mulher que possivelmente seja a mãe da criança. 

De acordo com as informações repassadas pelos policiais do 2°DPRE (Distrito de Polícia Rodoviária Estadual), o táxi com registro em Mossoró, seguida sentido Governador e a viatura sentido Caraúbas, quando houve a colisão frontal. Devido uma curva e pela dinâmica é perceptível ver que o táxi invadiu a faixa indo de encontro com a viatura. 

Um policial foi levado para a Unidade Mista da cidade, juntamente com a criança e a mãe. Segundo a enfermeira os três inspiram cuidados. Outros dois policiais foram socorridos para Mossoró. O taxista identificado como Francisco Gabriel Morais da Silva, 22 anos de idade morreu no local. A colisão foi tão violenta que o táxi se partiu ao meio. Acidente ocorreu na RN 117, cerca de 1KM após Governador.
Ainda segundo informações, o motorista do taxi residia na Estrada da Raiz em Mossoró e estava trabalhando no veículo alugado.
Sobre os policiais
Sgt Barreto quebrou uma perna mas está consciente e orientado na Hapvida, Sgt Damasceno apresentou afundamento craniano na tomografia e está consciente no HRTM, Sgt Vidigal está consciente no HRTM e aguardando o resultado da tomografia.
A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia (ITEP), realizou a pericia e remoção do corpo de Francisco Gabriel para sede do órgão em Mossoró. 









PASSANDO NA HORA

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.