Breaking News

PM apreende 658,315 quilos de maconha na Alameda dos Cajueiros, em Mossoró. Apreensão foi confirmada pelo comandante do 12o Batalhão de Polícia Militar, major PM Emerson Mendes. Não teve suspeito preso. A droga estava numa casa sem morador, sendo cuidada apenas por um vigia, que conseguiu fugir da polícia. A apresentação será ás 8 horas na Delegacia de Narcóticos de Mossoró

 EM MOSSORÓ,  RN

Apreensão foi confirmada pelo comandante do 12o Batalhão de Polícia Militar, major PM Emerson Mendes. Não teve suspeito preso. A droga estava numa casa sem morador, sendo cuidada apenas por um vigia, que conseguiu fugir da polícia. A apresentação será ás 8 horas na Delegacia de Narcóticos de Mossoró

A Polícia Militar aprendeu 658,315 quilos de maconha que estava guardada na região da Alameda dos Cajueiros, no Planalto 13 de Maio, em Mossoró-RN.

A apreensão foi confirmada pelo comandante do 12o Batalhão de Policia Militar de Mossoró, major PM Emerson Mendes. Não teve suspeitos presos.

A droga estava escondida dentro de um quarto da residência, sem morador, sem móveis, guardada apenas por um vigia que conseguiu fugir da Polícia.

Os detalhes da apreensão serão apresentados a imprensa logo mais pelo Comando do 12 Batalhão de Policia Militar na Delegacia de Narcóticos de Mossoró.

Trata-se da maior apreensão de drogas em 2021. 


(Via:Portal Mossoró Hoje)