PM apreende 658,315 quilos de maconha na Alameda dos Cajueiros, em Mossoró. Apreensão foi confirmada pelo comandante do 12o Batalhão de Polícia Militar, major PM Emerson Mendes. Não teve suspeito preso. A droga estava numa casa sem morador, sendo cuidada apenas por um vigia, que conseguiu fugir da polícia. A apresentação será ás 8 horas na Delegacia de Narcóticos de Mossoró

 EM MOSSORÓ,  RN

Apreensão foi confirmada pelo comandante do 12o Batalhão de Polícia Militar, major PM Emerson Mendes. Não teve suspeito preso. A droga estava numa casa sem morador, sendo cuidada apenas por um vigia, que conseguiu fugir da polícia. A apresentação será ás 8 horas na Delegacia de Narcóticos de Mossoró

A Polícia Militar aprendeu 658,315 quilos de maconha que estava guardada na região da Alameda dos Cajueiros, no Planalto 13 de Maio, em Mossoró-RN.

A apreensão foi confirmada pelo comandante do 12o Batalhão de Policia Militar de Mossoró, major PM Emerson Mendes. Não teve suspeitos presos.

A droga estava escondida dentro de um quarto da residência, sem morador, sem móveis, guardada apenas por um vigia que conseguiu fugir da Polícia.

Os detalhes da apreensão serão apresentados a imprensa logo mais pelo Comando do 12 Batalhão de Policia Militar na Delegacia de Narcóticos de Mossoró.

Trata-se da maior apreensão de drogas em 2021. 


(Via:Portal Mossoró Hoje)

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.