Breaking News

ABC vence o Treze na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro. Único gol da partida foi marcado por Wallyson, em uma cobrança de pênalti.

 SÉRIE D

 ABC estreia na Série D do Campeonato Brasileiro com vitória sobre o Treze da Paraíba, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

O ABC enfrentou o Treze, da Paraíba, neste domingo (6), no Estádio Amigão, na cidade de Campina Grande (PB), e venceu o adversário pelo placar de 1 a 0, em jogo de estreia no Campeonato Brasileiro da Série D 2021. O gol do triunfo foi marcado por Wallyson.

O Galo entrou em campo com 14 desfalques, sendo 12 jogadores positivados para a covid-19. A equipe também perdeu um jogador durante aos 38 minutos do primeiro tempo contra o ABC. Fernandinho foi expulso ainda no primeiro tempo, deixando o Treze ainda mais desfalcado.

Com o resultado, o Alvinegro somou os três primeiros pontos e largou bem na competição, estando empatado com o Sousa (PB) e com o América, mas na segunda colocação do Grupo 3, pelo saldo de gols. Na próxima rodada, o time potiguar vai encarar o Sousa (PB), no domingo (13), às 16h, no Estádio Frasqueirão.

Já o Treze está na lanterna da chave, empatado com o Central de Caruru, ambos abaixo do Atlético (CE), que, apesar de também ter perdido na estreia, fez um gol e está à frente por conta desse critério de desempate.

 

(Por:Nominuto.com)