Breaking News

Motorista morre e três pessoas ficam feridas após caminhão carregado de lenha tombar em estrada do RN. Caso aconteceu na noite desta quarta-feira (2) na RN-89 no Seridó potiguar.

 NO SERIDÓCaminhão carregado de lenha tombou na RN-89 na região Seridó do RN — Foto: DPRE/Cedida

 Caminhão carregado de lenha tombou na RN-89 na região Seridó do RN — Foto: DPRE/Cedida

Um homem morreu e outros três ficaram feridos em um acidente que aconteceu na noite de quarta-feira (2) na RN-89 na região Seridó potiguar.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, um caminhão carregado de lenha seguia entre os municípios de Ouro Branco e Jardim do Seridó, quando virou.

Ainda de acordo com a corporação, havia quatro pessoas no veículo. O motorista levava um passageiro na cabine e os outros dois estavam em cima da carga.

O motorista, identificado como Rafael Barbosa da Silva, morreu no local do acidente. Dois passageiros foram socorridos em estado grave e um terceiro teve ferimentos leves.

Inicialmente, as vítimas foram levadas ao Hospital Rui Mariz, em Jardim do Seridó, mas os que estavam em estado mais grave foram transferidos para Natal.

O caso ainda será investigado, mas a polícia apontou que as informações iniciais apontam que ele teria sido causado por uma falha mecânica. 

 

 (Por Inter TV Costa Branca)