Breaking News

Com presidente internado, plantão da Globo assusta internautas. Globo atualizou o quadro de saúde de Bolsonaro e os internautas se assustaram

  QUE SUSTO!

 

 Com presidente internado, plantão da Globo assusta web

A Rede Globo assustou os internautas nas redes sociais na tarde dessa quarta-feira (14), ao veicular a sua tradicional vinheta do Plantão da Globo para atualizar o quadro de saúde do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

O chefe do Executivo foi hospitalizado ainda na madrugada dessa quarta-feira (14), no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. Bolsonaro se queixava de um soluço que persistia há mais de duas semanas.

Na tarde de hoje, a Secretaria de Comunicação do Governo Federal emitiu uma nota declarando que foi constatada uma obstrução no intestino do presidente e que, por isso, se fez necessário a sua transferência para um hospital em São Paulo.

“O ministro das Comunicações, Fábio Faria acaba de divulgar em uma rede social que o presidente Jair Bolsonaro vai ser transferido para um hospital de São Paulo para fazer exames complementares. O presidente foi internado nessa manhã no Hospital das Forças Armadas. Nós voltamos com outras informações a qualquer momento”, disse a jornalista.

Nas redes sociais, a veiculação de um novo Plantão da Globo causou comoção na web. Muitos internautas, assustados, comentaram surpresos a tradicional vinheta conhecida por anunciar grandes tragédias ou notícias de grande importância nacional ou internacional:

“Eu amo como o plantão da Globo é um marco tão aterrorizante na nossa vida que quando toca a música todo mundo sabe que só pode ser desgraça acontecendo”, escreveu um perfil de fã clube de série no Twitter. “Arrepiada com o plantão da globo agora”, escreveu Ana pela mesma rede social.

Confira a repercussão nas redes sociais

 Plantão da Globo // Foi só pra falar que bozo foi transferido

 Imagem

 arrepiada com o plantão da globo agora

 Imagem

eu amo como o plantão da globo é um marco tão aterrorizante na nossa vida q quando toca a música todo mundo sabe q só pode ser desgraça acontecen


(Por:Jean Telles/Repórter do EM OFF)