HOMEM É MORTO A TIROS EM ALTO DO RODRIGUES-RN

 


A Polícia Militar da cidade de Alto do Rodrigues, interior do Rio Grande do Norte, foi acionada no final da manhã de quinta-feira 29 de Julho de 2021, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo.
A guarnição foi até o local, e constatou um crime de homicídio. A vítima foi identificada como Geraldo Antônio de Souza de 53 anos de idade, natural de Carnaubais foi morto com vários tiros. Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime
Populares relataram que a equipe médica do hospital local, foi acionada para prestar socorro mas a vítima já estava sem vida. 
Na noite de 22 de janeiro do corrente ano, Geraldo  evitou um assalto na farmácia onde trabalhava entrado em luta corporal com o assaltante, tomando do mesmo um simulacro de arma de fogo. (RELEMBRE VÍDEO AQUI).
Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP),foi acionada e após a perícia o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP unidade de Mossoró, onde será examinado e depois liberado para os familiares. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.