Breaking News

Morador de rua é morto com cerca de 13 tiros de pistola no Ouro Negro bairro aeroporto em Mossoró, RN.

 VIOLÊNCIA EM MOSSORÓ,  RNOuro Negro

O crime aconteceu por volta das 02h30min da madrugada deste sábado 17 de julho, no Ouro Negro, bairro Aeroporto em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A vítima que não portava qualquer documento de identificação, foi identificado por informação de familiares como sendo o morador de rua Gabriel Freire da Silva, de aproximadamente 25 anos de idade. Ele foi alvejado com cerca de 13 tiros de pistola e caiu sem vida, no meio da rua Neco Rodrigues. Pelas marcas de sangue encontradas na saída de uma ruazinha de acesso ao local, a perícia acredita que o mesmo tenha chegado ao local, correndo e já ferido. 

Capsulas deflagradas, munições picotadas e fragmentos de munições de pistola 380 foram encontradas no local do crime, pela equipe de perícia criminal do Itep, unidade de Mossoró. A perícia identificou cerca de 13 perfurações no corpo da vítima.

Depois dos procedimentos de perícia em local de crime, o corpo foi removido para exames de necrópsia na Unidade Regional do Itep em Mossoró, onde deverá ser identificado oficialmente.


(Via:O Câmera)