PMs são afastados da função, após serem flagrados agredindo mulher no interior do RN

 VIOLÊNCIA NO INTERIOR DO RN

Um vídeo flagrou o momento em que um policial militar agrediu com tapas uma mulher no município de Santo Antônio, interior do Rio Grande do Norte. A mulher, que estava com um bebê no colo, chegou a ser chamada de “cachorra” pelo militar. A informação é de que o caso teria acontecido na noite dessa quinta-feira (15), quando a equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica.

Por meio do vídeo, é possível ver o momento em que a viatura chega à rua. Os policiais entram na casa e, logo em seguida, a mulher, com a criança no colo, corre para a residência. Lá dentro ela teria pedido que os policiais não prendessem o seu companheiro. Os policiais saem da casa e um deles começa a brigar com a mulher, chamando-a de “cachorra”. Ela retruca a ofensa e ele passa a agredi-la fisicamente, chegando a derrubá-la no chão.

O segundo policial que atendia a ocorrência pega a criança e a entrega para outra pessoa, enquanto o colega continuava as agressões.

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte informou que determinou a abertura de uma processo disciplinar administrativo e a identificação dos policiais envolvidos. Eles foram afastados da função, durante o processo administrativo, que pode resultar em diferentes punições.


 (Por:Portal da Tropical)

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.