Breaking News

Porto do Mangue-RN O prefeito Faustino visita obras de reforma das Barraquinhas custeadas com recursos próprios

 

[12:20, 09/07/2021] Alves Brazão: O Prefeito Francisco Faustino realizou uma visita técnica para conferir o andamento dos serviços da segunda etapa da Reforma e Modernização das Barraquinhas de apoio aos turistas, localizadas na via-orla do Rio das Conchas. 

O gestor esteve acompanhado do secretário Municipal da Infraestrutura, Francielbes (Manego), do engenheiro de obras e do representante da empresas responsável pela reforma. 

Em mais essa ação, a gestão municipal investe mais de R$ 30 mil reais na melhoria e modernização desse equipamento turístico. 

O projeto desenvolvido e arquitetado pelas Secretarias Municipais do Turismo e da Infraestrutura visa a reforma e modernização de dois quiosques, construção de duas barracas de palha e um solário, que servirá para realização de atividades diversas, a reforma também complempla um novo piso, além de melhorias na acessibilidade, a obra recebe toques madeira e paisagismo.

[12:20, 09/07/2021] Alves Brazão: De acordo com o prefeito Faustino, a obra será entregue no próximo mês (agosto), e que o objetivo do equipamento turístico é atender a população local e os visitantes. 

"A conclusão dos serviços está prevista para acontecer daqui há umas duas semanas e logo que seja concluída faremos a inauguração. Esse equipamento turístico é de grande importância para nossa cidade, para os visitantes que precisam de um local de apoio e que aqui irão apreciar nossa gastronomia e nossas atividades culturais. 

A Prefeitura de Porto do Mangue trabalha para entrega definitiva de mais esse importante equipamento de convivência social à comunidade.