Breaking News

Ataque a tiros deixa duas pessoas baleadas no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar

 


Duas pessoas, sendo um homem identificado como Clênio Nunes de Sousa, conhecido como "Baraúna" de 32 anos e uma mulher identificada como, Michelly Karla Chaves Oliveira, de 25 anos, natural de Tabuleiro do Norte/CE, foram baleadas durante um ataque a tiros ocorrido na noite de segunda-feira, 06 de setembro de 2021, no Conjunto José Agripino, Bairro Santo Antônio em Mossoró.

Os dois feridos foram socorridos por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio e depois transferidos pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. De acordo com informações da polícia, Baraúna foi atingido com três tiros, dois no ombro e um no abdômen e Michelly ferida com dois tiros nas costas.

A polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do ataque criminoso. mas informou que o casal estava em um Corsa roubado e com placas clonadas e teria sido emboscado pelos inimigos nas proximidades do Senai.

O veículo ficou com muitas perfurações de tiros e foi localizado abandonado na madrugada de terça-feira na Estrada da Raiz. A PM informou que Baraúna já tem passagem pelo sistema prisional, mas não disse por qual crime.

Fim da Linha