Breaking News

ESTOU AQUI PENSANDO NA CARA DOS MILHARES DE BOLSOMINIONS QUE FORAM PARA AS RUAS"

Paulinho da Força, presidente do Solidariedade, faz chacota do recuo de Jair Bolsonaro após os discursos golpistas de 7 de Setembro

O deputado Paulinho da Força, presidente do Solidariedade, zombou dos apoiadores de Jair Bolsonaro diante do recuo do presidente após os discursos golpistas de 7 de Setembro.

“Estou aqui pensando na cara dos milhares de bolsominions que foram para as ruas acreditando que o Bolsonaro era aquele machão mesmo que ia para o pau, que ia quebrar tudo, que ia fechar Congresso, fechar Supremo. Aí, no outro dia, viu essa afinada aí do Bolsonaro. Devem estar hoje pensando: ‘Caramba, estamos sendo enganados por esse cara’.”

Como registramos há pouco, a Crusoé noticou que “confiem no capitão” se tornou o lema de aliados de Bolsonaro depois que o presidente recuou dos ataques que fez a Alexandre de Moraes.

Paulinho da Força comentou mais:

“Acho que o Bolsonaro faz um discurso radical para manter esses 18%, 20% de malucos em volta dele, mas, no fundo, ele sabe que não tem espaço para dar um golpe.”

O deputado, que apoiou o impeachment de Dilma Rousseff em 2016 e se aliou a Michel Temer, afirmou também que Bolsonaro procurou o ex-presidente por saber da proximidade dele com Moraes.

“O desespero levou Bolsonaro a essa situação de um recuo vergonhoso do ponto de vista dos bolsominions.”

Fonte: O Antagonista

Foto: Reprodução