ABC GOLEIA O CAXIAS GARANTINDO VAGA NA SÉRIE C E AMÉRICA NA D; VEJA OS GOLS

Festa no Frasqueirão! ABC suera o Caxias em casa, pelo placar de 3 a 0, avança para as semifinais da competição e, consequentemente, já garante vaga na série C em 2022.

Moacir Júnior optou por escalar o Alvinegro de forma ofensiva. O time marcou pressão desde o início, criou boas oportunidades mas errou nas conclusões e a partida terminou mesmo 0 a 0 no primeiro tempo.

Decidido a não repetir o resultado do primeiro jogo, o time voltou ainda mais focado e o resultado logo apareceu. Aos 4 minutos do segundo tempo, após um chute forte de Felipinho, a bola foi desviada por Gustavo Henrique, bateu na trave e em um zagueiro do Caxias antes de entrar no gol. A torcida foi ao delírio. 

Veja o primeiro gol:

Reprodução/Tv Brasil

E não acabou por aí! Wallyson, aniversariante do dia, marcou o segundo gol do jogo após jogada pelo lado esquerdo do campo aos 25 minutos.

Veja segundo gol:

Reprodução/Tv Brasil

Nos acréscimos, Negueba tabelou com Wallyson e, girando sobre o zagueiro, marcou o terceiro gol na partida, fechando o placar.

Veja o último gol:

Reprodução/Tv Brasil

O resultado coloca o time diretamente na Série C em 2022, que também avança para a semifinal da série D, encarando o Aparecidense-GO.

A vitória ainda ajudou o rival potiguar. Mesmo eliminado neste sábado (16), o América conquistou o acesso à série D do ano que vem, herdando a vaga do alvinegro. 

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.