Breaking News

Após acidente, Carlos Eduardo relata que ainda sente dores e cancela agenda política no RN



O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), publicou um vídeo em suas redes sociais falando sobre o acidente que se envolveu na quinta-feira (29) na cidade de Martins, no interior do RN. Ele agradeceu o apoio de populares e políticos durante o ocorrido, comentou sobre o estado de saúde e comunicou o cancelamento de sua agenda política.

“Graças a Deus eu estou bem e todos os meus companheiros de trabalho estão bem”, disse o ex-prefeito. No entanto, ele relatou que ainda sente dores, por isso cancelou os seus compromissos políticos nesta sexta-feira. “Infelizmente, eu estou dolorido e hoje acordei um pouco até empenado e não vou cumprir essa agenda”, complementou.

O ex-prefeito ia visitar as cidades de Pau dos Ferros, Mossoró e Upanema.

Durante o vídeo, Carlos Eduardo ainda fez um agradecimento a população e a diversos políticos da cidade no apoio que deram após o acidente.

“Amigos e amigas, antes de tudo gostaria de agradecer pelas mensagens de carinho e atenção de todos. Sofremos um pequeno acidente na cidade de Martins, mas o mais importante é que estamos todos bem e em breve voltando à estrada e à luta, com a graça de Deus”, escreveu o político em suas redes sociais.

Acidente em Martins

O ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT) se envolveu em um acidente na cidade de Martins, no interior do RN, nesta quinta-feira (30). O veículo trafegava na RN-078. Além dele, outros três pessoas ocupavam o veículo no momento do incidente. O motorista teria perdido o controle e batido em uma árvore. Nenhum dos envolvidos teve ferimentos graves.

Leia mais:

Carlos Eduardo, ex-prefeito de Natal, sofre acidente no Oeste potiguar

Agora RN