Breaking News

Prefeito de Assú vira "meme" e população questiona; cadê o He-man que este ano não apareceu?

A maioria dos prefeitos que formam a região salineira e vale do Assú realizaram movimentações no dais das crianças, alguns gestores fizeram festa e contrataram brinquedos infláveis para oferecerem um sorriso as crianças nesse momento que estamos saída da pandemia, mas não foi isso que aconteceu na cidade de Assú.


2020


O prefeito de Assú Gustavo Soares que é irmão do deputado George Soares, não se fez de rogado para vestir-se de super-heroi na campanha passada e criar uma empatia com seu eleitorado, ação de puro sentimento infanto-juvenil.


2021


O prefeito Gustavo e a vice-prefeita Fabielle viraram ’memes’ nas redes sociais voltadas para sua cidade, o fato aconteceu porque os mesmos não realizaram nenhuma ação para as crianças do seu município, quando no ano passado faziam de tudo para agradar o seguimento infantil.


Moral da história


O prefeito e a vice-prefeita de Assu foram tratados como ’enganadores’  do público infantil; já que em 2020 se transformaram em super-heroi, mas em 2021 deixaram de lado o personagem que foi criado apenas para fazer política e obter vantagem na corrida eleitoral.

Cidade do Sal