Breaking News

HOMEM É PRESO COM SETE MOTOS ROUBADAS EM SERRA DO MEL-RN




Um homem identificado como Francisco Antônio Nogueira, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça feira 23 de setembro de 2021, de posse de sete motos roubadas  na Vila Mato Grosso na cidade de Serra do Mel no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações, a VTR Abolição se encontrava em patrulhamento de rotina na sua área de atuação, quando um indivíduo identificado como Witalo Barbosa Fonseca, tentou se evadir do local entrando em um taxi no Abolição III, ao avistar a guarnição policial.
Foi feita uma abordagem, e após uma conversa com os militares Witalo confessou que tinha furtado uma moto próximo ao Hospital Wilson Rosado ontem (22), e teria deixado a moto em Serra do Mel.
A Polícia Militar já estava procurando Wítalo Barbosa, tendo em vista que ele foi filmado por câmeras de monitoramento, furtando uma moto, nesta segunda feira (22), no estacionamento do Hospital Wilson Rosado em Mossoró e as imagens foram publicadas no Passando na Hora. (RELEMBRE VÍDEO)
Os dois foram conduzidos, juntamente com as motocicletas, para a Delegacia de Plantão em Mossoró, para os procedimentos cabíveis. 


passando na hora