Com premiação de R$ 600 reais e gravação de CD, inscrições da mais Bela Voz evangélica de Areia Branca encerra amanhã(24)

As inscrições para o concurso que vai eleger “A Mais Bela Voz Evangélica” de Areia Branca terminam nesta quarta-feira (24).



Os interessados devem se inscrever na Fundação de Cultura. O edital com todas as informações sobre o concurso, com os critérios de participação e de como será realizada a escolha, está disponível no site da Prefeitura de Areia Branca.



O concurso que vai eleger A Mais Bela Voz Evangélica será realizado na próxima sexta-feira (26) a partir das 19 horas, no Largo Geralda Cruz. Já no sábado (27) tem apresentação da cantora e compositora de músicas cristã Gisele Nascimento.



O Louvor Evangélico promovido pela Prefeitura de Areia Branca em parceria com a Associação dos Pastores e Líderes Evangélicos de Areia Branca é em comemoração ao Dia Nacional do Evangélico.


PREMIAÇÃO


A primeira mais bela voz vai receber 600 reais além da gravação de um CD e apresentação no dia seguinte antes do show principal da cantora Gisele Nascimento no sábado, 27. A segunda bela voz recebe 500 reais e a terceira 400 reais.


 

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.