Breaking News

O bruxo Evangelista de Pedro Avelino acerta nas previsões em Guamaré mais uma vez; o atinado observador da cena política acertou até na maioria





Conhecido como o bruxo de Pedro Avelino, Carlinhos Evangelista deu um testemunho para o blog onde garantia por A mais B que a vitória do grupo de Helio de Mundinho seria com maios de 2 mil votos contra o grupo de oposição liderado pelo vereador Gustavo Santiago.


Pois n’um é que aconteceu


Após fechamento das urnas o bruxo estava completamente correto com suas observações, pois naquela oportunidade ele dizia a 5 dias da eleição, que;

“ Gustavo está trabalhando nas ruas só para diminuir a maioria, porque a vitória já estar consolidada pró- Helio de Mundinho com mais de 2 mil votos”.


Então


Quando Carlinhos Evangelista falava dessa maioria muitos guamareenses não acreditavam, situação que foi tema várias vezes no principal grupo de WhatsApp da região - grupo conhecido como Guamaré RN – que tem como administrador o bruxo de Pedro Avelino. Mesmo assim ele manteve de pé suas ideias e seu entendimento sobre a eleição que estava nas ruas de Guamaré.


Enfim


O bruxo Evangelista fez questão de destacar que política se ganha com humildade, transparência nos seus atos, respeito ao povo e alianças para fortalecer o projeto de eleição, realidade que o grupo de oposição não praticou nos 45 dias de campanha.


A entrevista que o bruxo Evangelista concedeu ao blog cidade do sal na semana passada foi o divisor de agua na reta final de campanha em Guamaré. Naquele momento ele escancarava como seria o resultado final da eleição suplementar de Guamaré, não deu outra. Ele acertou até na maioria de mais de 2 mil votos.

Cidade do Sal