Breaking News

PARTAGE SHOPPING MOSSORÓ PASSARÁ POR REFROFIT PARA MAIOR COMODIDADE AO PÚBLICO

Projeto vai oferecer espaço mais moderno e confortável para os consumidores e lojistas.

Visando mais conforto e bem-estar para seu público, o Partage Shopping Mossoró – o maior e mais completo centro de compras e entretenimento da cidade – se tornará ainda mais atrativo com seu projeto de remodelação. Com isso, seus clientes poderão desfrutar de um espaço mais moderno, iluminado e confortável durante suas compras e lazer.
A renovação contempla a praça de alimentação que contará com novo visual nas fachadas de suas lojas, paisagismo com plantas de interior e cobertura planejada para entrada de luz natural aliada ao abrigo do calor externo – que dará o tom de modernidade, sem abrir mão do aconchego no ambiente. Esse conceito inspira também a remodelação do forro e da iluminação, oferecendo ambientação sofisticada e inovadora para o empreendimento – que vai investir também na melhoria dos sistemas do ar-condicionado e do som ambiente.  Para completar a obra, um novo mobiliário – composto de lounges contemporâneos, mesas coletivas e poltronas confortáveis espalhados pelos corredores – proporcionará ao público momentos de descontração entre família e amigos.
O projeto é fruto de uma administração que, mais do que planejar e comercializar cada uma de suas unidades, zela pelo relacionamento próximo com seus parceiros e comunidade. A essência do Partage Mossoró é transformar pessoas e cidades, diz Leandro Botelho, superintendente do Partage Shopping. Nosso propósito está pautado no bom relacionamento com sociedade, na geração de emprego e negócios. Para isso, decidimos investir no projeto de remodelação, o primeiro após 14 anos, para reafirmar nosso compromisso de inovação e satisfação junto da comunidade dessa região onde o crescimento econômico supera a média, além de proporcionar um shopping agradável para passeios e compras. O valor do investimento é de aproximadamente R$ 15 milhões.

Em linha com sua tendência inovadora, a remodelação  do empreendimento – com início em outubro e inauguração prevista para julho de 2022, sem afetar as atividades e horário de funcionamento – vai contribuir para atrair novas operações, como o recém-inaugurado quiosque da Samsung e a Ótica Chilli Beans – que entrará em obras –  tornando o Partage Mossoró – que conta com 99 operações, já emprega mais de mil pessoas diretamente e cerca de três mil outras indiretamente –  o shopping de referência da cidade e da região.