Breaking News

Vergonha, humilhação e sofrimento: Por falta de combustível os cidadãos carnaubaenses estão perdendo de fazerem suas consultas e exames

Sabemos que a saúde pública em nosso País maltrata os brasileiros, mas aqui em Carnaubais na gestão da prefeita Marineide Diniz está bem pior. Já é difícil se marcar uma consulta pelo SUS com médicos especializado e  exames. Depois de uma longa espera, chega o dia e os carnaubaenses estão perdendo de serem consultados ou realizar seu exames, por irresponsabilidade e desmando administrativo da prefeitura de Carnaubais, pois o posto que escolheram para abastecerem os veículos do município, vive faltando combustível e causando grande transtorno a população, que deixa de viajarem.


É verdade que o Ministério Público mandou suspender a licitação da prefeitura com o Posto Diniz, no qual não podia ser diferente diante do desrespeito as leis brasileira. No entanto, não foi o Ministério Público  que mandou contratar um posto na Serra do Mel, ainda por cima sem condições de manter o abastecimento da frota do município.


Vergonha, humilhação, sofrimento e indignação, desse modelo administrativo que está fazendo acontecer o maior sofrimento que o povo carnaubaense.