Breaking News

ELEMENTO BALEADO AO TROCAR TIROS COM A PM, NÃO RESISTE E MORRE NO HRTM. MATERIAL PRODUTO DE ROUBO RECUPERADO..


A RP Malvinas, operando na viatura 1208 do 12° BPM, em patrulhamento por volta das 23:00hs desta quinta feira 13 janeiro de 2022, recebeu informação via CIOSP, sobre troca de tiros entre um veiculo parecido com uma Saveiro e uma moto vermelha na região do Papoco e Alameda dos Cajueiros. 
A viatura durante patrulhamento na rua Martins Júnior com a Av Sérvulo Marcelino se depara com um veiculo suspeito com as características repassadas em alta velocidade. 
Foi dado ordem de parada e solicitado apoio porém iniciou-se um acompanhamento tático do colégio Maria Estela, e durante alguns quilômetros na BR 304 na contramão e diversas ruas da região do Bosque dos Pássaros, quando na rua Poseidon, três indivíduos abandonaram o veículo e efetuaram disparos em direção a viatura das Malvinas. 
Houve o revide a injusta agressão. Na ação foi recuperado 01 RV Cal.38 com 2 munições deflagradas e uma picotada em poder do acusado Ruberlanio Vieira Ferreira de 33 anos de idade que prontamente foi prestado o socorro médico mas ele não resistiu a gravidade dos ferimentos. 
01 Garruncha Jogado por um dos dois 2 elementos que após intensas buscas na área de mata não foram localizados.
Foi encontrado dentro do veículo dos suspeitos vasto material de furto de bobinas de cobre de transmissão de energia e material de furto de fiação como ferramentas, esporas para subir em poste, ferramentas de corte e etc.




Mais imagens

passando na hora