Breaking News

Vídeo mostra delegado correndo atrás de traficante na zona Sul de Natal (RN); Veja

 

O delegado de Polícia Civil, Cidorgeton Pinheiro, foi filmado por câmeras de segurança do bairro de Neópolis, zona Sul de Natal (RN), correndo atrás de um suspeito de tráfico de drogas. Nas imagens, o delegado persegue e alcança Mateus de Almeida Lessa, conhecido como “Playboy das Drogas”, que estava em uma academia quando foi localizado pela equipe da Polícia Civil.

O “Playboy das Drogas” foi preso na 11ª fase da Operação “Espectros”/“Longe de casa”, deflagrada pela Delegacia Municipal de Macaíba. Ele é acusado de traficar comprimidos de ecstasy, que seriam destinados ao comércio ilegal.

Mateus já havia sido preso transportando 40 comprimidos de ecstasy, que seriam destinados ao comércio ilegal, no dia 30 de dezembro de 2016, na BR 101.

Na época, Mateus de Almeida tentou a revogação da prisão, alegando que estaria se tratando contra as drogas em uma clínica na cidade de Macaíba, mas foi preso novamente por tráfico de drogas e associação para o tráfico, no dia 26 de fevereiro de 2017, no município de Caicó (RN), após ser flagrado com 107 compridos de ecstasy e uma pistola calibre .380.

Portal 96FM