Breaking News

Em Brasília, Allyson confirma recursos para construir 4 caps e a policlínica

Em agenda administrativa em Brasília, na quinta-feira (17), O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra apresentou novos projetos para tratar de recursos já assegurados para Mossoró junto ao Governo Federal.

Em entrevista ao Jornal Mossoró Hoje nas Ondas do Rádio, Allyson Bezerra disse que já assegurou a liberação de recursos para a construção de quatro Caps e a Policlínica da saúde, além de recursos na ordem de R$ 6 milhões para a ampliação do abastecimento hídrico da zona rural de Mossoró, com a perfuração de poços e instalação de dessalinizadores junto a Fundação Nacional da Saúde (FUNASA).

De acordo com o prefeito, o trabalho de georreferenciamento e localização para perfuração e colocação dos equipamentos de dessalinizadores, será iniciado próxima semana.

“Estive em reunião na Funasa e semana vem, uma equipe de trabalho estará em Mossoró para fazer a identificação e localização dos pontos que vão receber os poços e dessalinizadores, já asseguramos R$ 6 milhões, são recursos muito importantes para obras que serão iniciadas em breve em Mossoró”, declarou o prefeito.

Allyson Bezerra disse ainda que se reuniu com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho para tratar de obras de infraestrutura para Mossoró, segundo o prefeito, o Ministro deve estar me breve no município para fazer anuncio de obras reivindicadas pelo executivo.

“Conversei com o Ministro em Brasília e nossa expectativa é de que o nos próximos dias ele venha a Mossoró anunciar obras já pleiteadas, e queremos ainda esse ano começar as obras relacionadas a saúde para Mossoró”, disse.

Um dos projetos apresentados a Rogério Marinho é o da iluminação do Complexo Viário da abolição. Sobre este projeto, Allyson Bezerra disse que o município assume a manutenção e a conta de energia do complexo viário pra agilizar e dar celeridade a obra.

O prefeito cumpriu agenda de trabalho na quinta em Brasília/DF e retorna a Mossoró nesta sexta-feira (18).

Mossoró Hoje