Breaking News

EX-MISS BUMBUM DÁ DETALHES DO ENCONTRO COM VLADIMIR PUTIN NA RÚSSIA: ‘FIQUEI ASSUSTADA’

 

Foto: Arquivo pessoa

Fã declarada do jogador Lionel Messi, a modelo brasileira Suzy Cortez já fez loucuras pelo seu ídolo, e foi justamente esse amor pelo atacante que a tornou musa oficial do Barcelona. Com fama internacional, Suzy foi convidada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para participar de um evento da Copa do Mundo de 2018, que aconteceu na Rússia. Na ocasião, a musa conheceu Vladimir Putin, presidente do país.

“Quando cheguei no evento, ele apertou minha mão, ficou me olhando fixamente por alguns minutos e eu fiquei meio assustada. Depois ele ficou sentado em uma espécie de trono e, quando queria falar algo para mim, pedia ao secretário dele para me passar o recado. Ele fez elogios, disse que eu era muito bonita e que o corpo das brasileiras era diferente do corpo das russas. Ele também me convidou para visitar a Rússia outras vezes”, contou a modelo em entrevista à Jovem Pan.

Após esse encontro, Suzy contou que Putin disponibilizou um carro do governo com motorista para ela e seu empresário da época passearem por Moscou, capital russa.

“Achei estranho, não sabia se estava sendo protegida ou vigiada. Durante a Copa, fiz de tudo para não encontrar com ele novamente. Fiquei bem assustada e voltei ao Brasil antes do previsto. Hoje sinto que corri perigo. Já pensou se ele ‘encanasse’ comigo e não me deixasse sair do país? Não me senti segura lá, não é um país em que eu moraria.”

A modelo afirmou que não recebeu nenhuma proposta indecente do presidente russo ou de qualquer pessoa da sua equipe, mas tem uma forte impressão de que Putin se interessou por ela.

“Não sei se ele pensou que poderia ter algo comigo, porque os homens geralmente chegam em mim demonstrando que tem dinheiro ou poder para tentar me conquistar, mas eu tenho meu próprio dinheiro, tenho minha empresa, eu não dependo de homem”, enfatizou.

Com muitos fãs na Rússia e na Ucrânia, Suzy lamentou o fato de Putin ter estimulado uma guerra com o país vizinho. “O que está acontecendo por lá me deixou muito triste. Aqui em São Paulo tem uma colônia grande de ucranianos que possuem restaurantes e estabelecimentos que eu frequento. Eu tenho amigos ucranianos, então espero que isso passe.

Sinto que o Putin vai fazer uma merda grande. Acho que ele é o novo Hitler”, declarou a modelo, que tem se posicionado sobre o conflito nas redes sociais e deixado claro seu apoio à Ucrânia. Suzy sabe que por trabalhar com sua imagem, muitas pessoas a julgam quando ela quer falar sobre assuntos sérios. Além de musa do Barcelona, ela carrega o título de ex-Miss Bumbum, pois venceu o concurso duas vezes, em 2015 e em 2019, e é sócia e musa do OnlyFans, somando quase meio milhão de seguidores na plataforma. O que poucos sabem é que ela também é formada em direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e já foi colunista de esportes no tabloide britânico The Sun.

“Sempre explorei o meu lado sensual e nunca fui de falar de assuntos sérios com o público brasileiro. Sinto que lá fora tive mais oportunidades de me posicionar sobre assuntos mais sérios. Sempre lutei por justiça, por isso eu estudei direito. Sou esclarecida em vários assuntos, mas sou muito julgada por causa do meu corpo. Eu fui convidada, por exemplo, a me retirar de três lugares aqui no Brasil por causa da minha roupa”, lamentou Suzy. Uma dessas situações aconteceu recentemente. A modelo, que está morando no Brasil desde o início da pandemia, tem uma casa no bairro de Alphaville, em São Paulo, mas, para ficar mais próxima da mãe, que estava doente, ela reservou uma casa no Jardins pelo Airbnb. “No segundo dia me expulsaram por causa da minha legging. Colocaram minhas coisas em sacos de lixo, acabou virando um caso de polícia”, disse a ex-Miss Bumbum,

Jovem Pan