Breaking News

NORA DO PREFEITO DE PARNAMIRIM RECEBEU OITO PARCELAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

 

Foto: Reprodução/Rede Social

Ruana Ferreira de Souza e Silva Taveira, nora do prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, recebeu auxílio emergencial do governo federal.  O auxílio foi instituído pelo governo  para socorrer pessoas em vulnerabilidade social durante a pandemia da Covid-19. Porém, pipocou no Brasil inteiro, casos de pessoas que não precisavam do auxílio, pois gozavam de situação financeira confortável, recebendo o auxílio financeiro oficial, tirando de quem realmente precisava do dinheiro para sobreviver.

De acordo com o comprovante do Ministério da Cidadania, extraído neste sábado, 12 de março de 2022, Ruana  Taveira, casada com  Taveira Junior,  proprietária da loja  “Bella Flo”,  num shopping de Parnamirim, e filha  do ex-secretário Naur Ferreira,  recebeu 3 mil e 900 reais em auxílio emergencial do governo federal.

Fotos: Reprodução

Ruana recebeu a primeira parcela do auxílio emergencial em maio de 2020, no valor de 600 reais. Em outubro, enquanto o sogro Rossano Taveira, disputava a reeleição, ela ainda estava recebendo a parcela do auxílio, no valor de 600 reais. Em dezembro, a nora de Taveira recebeu duas parcelas, cada uma de 300 reais, totalizando 600 reais no último mês do ano.

A denúncia  destaca o fato de Ruana Taveira aparecer em fotos na rede social, com o marido Taveira Júnior, em viagens de lazer em várias partes do Brasil, aparentando uma situação financeira confortável, diferente de quem sofreu os efeitos da Pandemia e às vezes não tinha dinheiro sequer para alimentação.

 Ruana é proprietária de  uma loja num shopping de Parnamirim, com produtos bem variados. A loja  vende plantas e flores naturais, artigos de armarinho, cama, mesa e banho, artigos esportivos, bijuterias e artesanatos, entre outros. A empresa foi aberta em 26 de maio de 2021 e tem como nome de fantasia, “Bella Flo”.

As informações  são do Blog Túlio Lemos  que ilustrou a denúncia com fotos e comprovantes, e diz estar à disposição de Ruana, de Taveira Junior e do prefeito Taveira, para os esclarecimentos que julgarem necessários.

Foto: Reprodução de Rede Social

Foto: Reprodução Rede Social

Foto: Reprodução Rede Social

Foto: Reprodução

Fonte Daltro Emerenciano