MOTORISTA MORRE APÓS CAPOTAMENTO DE CAMINHONETE NA PRAIA DE JACUMÃ
Veículo continuava no local do acidente na manhã deste sábado (19) — Foto: Redes sociais
O motorista de uma caminhonete modelo Pajero morreu após capotar o veículo em uma duna, na noite de sexta-feira (19), na praia de Jacumã, em Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar e pelo Itep.
A vítima foi identificada oficialmente pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) como Jefferson Ezequiel Ferreira, de 31 anos.
Ainda de acordo o Itep, o homem morreu após o acidente em uma área de dunas, na lateral da rodovia RN-306. Ele foi arremessado para fora do veiculo.
A Polícia Civil foi acionada ao local para dar início à investigação sobre o caso.
Segundo o presidente do Sindicato dos Bugueiros do Rio Grande do Norte, Hertz Medeiros, o veículo teria sido visto subindo dunas na região, ao longo do dia, mas ninguém sabe como o acidente aconteceu.
“Algumas pessoas acreditam que ele sobrou no asfalto da RN e capotou. Outras acreditam que ele capotou ao subir o morro da antena, que fica muito próximo ao local onde o acidente aconteceu”, afirmou.
Ainda de acordo com o presidente do Sindbuggy, o veículo foi encontrado inicialmente por pessoas que estudam à noite e passavam pela região voltando das aulas em um ônibus escolar.
“Quando voltavam da aula, viram o carro lá parado e foram ver o que tinha acontecido”, contou.
O representante do Sindbuggy orientou que apenas pessoas com formação de direção em dunas e autorizadas dirijam nessas áreas. Ele também cobrou fiscalização dos órgãos responsáveis.
g1/RN