Breaking News

AMÉRICA GOLEIA O GLOBO E VAI À FINAL DO SEGUNDO TURNO CONTRA O ABC

 

 

Foto: Canindé Pereira/América F.C.

O América confirmou vaga na final da Copa RN contra o ABC, ao bater o Globo com facilidade na Arena das Dunas. A equipe teve uma boa atuação e confirmou o excelente aproveitamento como mandante fazendo 4 a 1, com gols de Rodrigo, Téssio e Araújo (2), enquanto Anderson descontou para o tricolor.

A decisão ainda não possui uma data definida, mas a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) deve confirmar esse novo encontro entre Alvirrubros e Alvinegros para próxima quarta-feira, dessa vez com a vantagem de mando de campo e do empate para o lado americano.

Com Renatinho de volta ao comando técnico da equipe, o Globo entrou em campo para encarar o América, diante de um bom público na Arena das Dunas, consciente de que teria uma missão muito difícil pela frente, pois além de adversário contar com a vantagem do empate, ele contava com o apoio de um bom público nas arquibancadas.
As duas equipes travaram um bom duelo dentro de campo, realizando um confronto franco, buscando o ataque. Mas a marcação nos dois lados também era forte, tanto que nos primeiro quarto de jogo não houve nenhum chute a gol.
Tribuna do Norte