Do lado do MDB, está tudo certo”, diz Garibaldi; Só falta Fátima declarar, afirmou

 

O Ex-Senador Garibaldi Alves Filho, Presidente de honra do MDB no Rio Grande do Norte (RN), declarou nesta quarta-feira (13), em entrevista publicada no Jornal Agora RN, que está praticamente fechada a aliança com o PT no Estado. Segundo o ex-senador, “do lado do MDB, está tudo certo” para que o Deputado Federal Walter Alves seja o candidato a vice na chapa à reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT).

“Só falta o PT do Rio Grande do Norte (RN) oficializar a chapa majoritária Fátima e Walter. Cabe à governadora Fátima Bezerra anunciar publicamente a chapa. Do lado do MDB, está tudo certo”, afirmou o ex-senador.

Segundo Garibaldi, o fechamento da chapa foi confirmado no jantar da última segunda-feira (11), na casa do ex-Senador Eunício Oliveira (MDB-CE), em que ele se encontrou com o Ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silvajunto com Walter Alves. Os três posaram juntos para foto.

“O PT e MDB se reuniram nacionalmente, mas aconteceu uma conversa em particular entre nós e o ex-presidente Lula, em que foi discutido os rumos do projeto de sucessão para o Rio Grande do Norte (RN). Caminha-se para um entendimento de que Walter Alves seja o vice de Fátima, mas ainda não há uma definição por parte do PT do local”, afirmou.

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.