Breaking News

UM SUSPEITO MORRE E OUTRO É BALEADO EM TROCA DE TIROS COM A PM NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN


Uma troca de tiros envolvendo um suspeito de assalto com a Polícia Militar na noite na noite desta terça feira 12 de abril de 2022, nos Teimosos no Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte, acabou com um suspeito identificado como Naedson Carapinta Vieira morto 22 anos morto.

O outro identificado como Francisco de Assis da Silva Lima, o "Magrão" de 30 anos foi baleado com um tiro no pé.

De acordo com as primeiras informações, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de assalto onde uma dupla de criminosos invadiram a residência e levaram uma moto celulares e uma televisão. 

Quando os militares chegaram no local foram recebidas a bala. Na troca de tiros um dos suspeitos acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia, mas ele não resistiu.
Magrão" também foi socorrido para o HRTM, para ser atendido e em seguida foi conduzido para a Delegacia de Plantão.
Na delegacia foi constatado que o mesmo era foragido da justiça e estava com mandado de prisão em aberto, por ter rompido a tornozeleira eletrônica.
Em 14 de janeiro de 2019, Naedson foi preso com outro elemento e uma mulher com arma de fogo em um carro roubado em Tibau-RN. (RELEMBRE)
No dia 07 de julho de 2020, "Magrão" foi desarmado e surrado por populares após roubar um delular de uma mulher no Alto da Pelonha em Mossoró. (RELEMBRE)
 
Passando na hora