Breaking News

Isolda solta a língua: diz que Fábio Faria é Playboy e ironiza chapa de oposição: “um que tira os direitos dos trabalhadores e outro que não paga o salário dos servidores”

 

Da Deputada Estadual Isolda Dantasavaliando a chapa Rogério Marinho(Senador) e Fábio Dantas (Senadora:

“Essa é a chapa perfeita: um que tira os direitos dos trabalhadores e outro que não paga o salário dos servidores. O palanque bolsonarista estava desesperado por alguém que topasse enfrentar a governadora Fátima Bezerra. Tentaram vários nomes, mas só restou o vice de Robinson”.

E mais:

“Não acho que essa chapa ameace a reeleição da governadora, ao contrário, será ótimo debater com quem afundou o Estado que nós recuperamos. Fábio Dantas e Rogério Marinho, junto com Bolsonaro, representam o pior para o povo do Rio Grande do Norte. São mandatários do caos e da mentira, da retirada de direitos e do desprezo com as pessoas. O projeto que está em curso no RN é o oposto disso”.

E ironizou Fábio Faria:

“O ministro das comunicações, o playboy que pouco pisa no RN, mentiu mais uma vez sobre o pagamento das folhas em atraso. Ele não aceita que foi a governadora quem pagou o calote de R$ 1 bilhão que o pai dele deu nos servidores. Melhore, ministro!”.

Declarações ao blogue do Barreto.