Jovem de 22 anos é executado em via pública com mais de 15 tiros no Planalto 13 de Maio

 


A cidade de Mossoró registra mais um homicídio a bala e eleva para 46 o número de assassinatos no município em 2022. O crime aconteceu por volta das 22h de terça-feira, 19 de abril de 2022, no Bairro Planalto 13 de Maio. A vítima foi identificada como José Victor de Medeiros Olegário, "Dedé" de 22 anos de idade.

De acordo com a polícia, o jovem caminhava em via pública na Rua Francisca Pereira da Costa quando foi surpreendido por homens que chegaram em um veículo Peugeot sedan de cor escura e começaram a atirar em sua direção. Segundo o perito Dênys Orozco, a vítima foi atingida com mais de 15 tiros, caracterizando um crime  de execução.

Ainda segundo o perito, duas armas de fogo de calibres diferentes foram usadas no crime, uma pistola ponto 40 e um revólver 38. No local foram recolhidas 10 cápsulas de pistola e 6 estojos de revólver, que ficaram espalhadas pelo chão em volta ao corpo. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece a autoria do fato. A vítima não tinha passagem pela polícia.

Após a realização da perícia, o corpo de José Victor foi recolhido e encaminhado para exames no IML do ITEP e só depois será liberado para seus familiares. O delegado de plantão Roberto Moura esteve no local dando início as investigações. Ele deverá requisitar imagens de câmeras de monitoramento existentes no local do crime para repassar à DHPP que vai investigar o caso.

Fim da Linha

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.