Breaking News

SESSÃO ITINERANTE NA VILA ESPÍRITO SANTO.

Na tarde desta quinta-feira (28) a Câmara Municipal de Serra do Mel realizou mais uma sessão itinerante e a vila da vez foi a Espírito Santo.
A sessão contou com a presença dos vereadores Thiago Freitas (PSDB), Irmã Lúcia (MDB), Jeú Costa (PSDB) e Francisca Veras (PSDB). Contou ainda com a participação da população local, que no ato, reinvidicou melhorias e apresentou as principais demandas da comunidade, entre elas: 
Manutenção nas estradas que dão acesso à vila, para que a população possa se deslocar com mais segurança; 
Realizar a coleta dos resíduos (galhos) que ficam nas ruas da vila quando é realizada a polda de plantas dos terrenos pelo menos a cada semestre, para que a vila se mantenha limpa;
Outra situação recente a qual as mães dos alunos que estudam na escola municipal e estadual da RN/BR apresentaram foi a necessidade de mais ônibus escolar para que o mesmo ônibus não precise dar duas viagens com alunos e tardie a chegada deles em suas casas. 
Os vereadores presentes ouviram as necessidades da comunidade e se prontificaram a buscar as melhorias a partir do que foi solicitado na sessão.

Fonte do texto: Mídia da CMSM