ATAQUE A TIROS DEIXA TRÊS MORTOS E DOIS FERIDOS NO BAIRRO PINTOS EM MOSSORÓ-RN

 


O ataque a tiros ocorreu por volta das 22h00min deste domingo 22 de maio de 2922, no Bairro Pintos em Mossoró no Rio Grande do Norte. Várias pessoas bebiam em um bar, as margens da BR 110 quando cerca de três homens encapuzados e armados de pistolas, chegaram em um carro de cor escura, desceram do veículo e mandaram todos pro chão e começaram a atirar.
Cinco pessoas foram baleadas, sendo que três morreram no local e outras duas pessoas, entre elas uma mulher, ficaram feridas e socorridas pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. Dois homens mortos foram identificados, São eles: Cláudio Roberto de Oliveira, conhecido como “Pelé”, Jefferson do Nascimento Matias, 25 anos, natural de Natal e trabalhava como Garçon no Restaurante Olivas o outro foi identificado até o momento como "Alisinho
Segundo familiares que estiveram no local, Jefferson tinha saído de um aniversário e resolveu passar no Bar para beber, mas acabou sendo assassinado. O outro homens morto foi identificado apenas como Ailsinho, que segundo a polícia era o alvo dos atiradores. As outras vítimas fatais, possivelmente estariam no lugar e na hora errados.
De acordo com a perícia, as armas usadas pelos criminosos foram pistolas .40, capsulas foram recolhidas pelos profissionais do ITEP. Após os procedimentos de perícia, os corpos foram recolhidos para exames necroscópicos no ITEP e serão liberados posteriormente para familaires. Até o momento não há informações sobre a motivação do ataque criminoso. A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicidios vai investigar os crimes. Já são 58 homicídios  registrados em Mossoró neste ano de 2022.
Passando na hora 
Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.