Breaking News

INDIVÍDUO É PRESO SUSPEITO DE APLICAR GOLPE DO PIX EM ASSÚ-RN

 


Na tarde desta quarta-feira, 04 de maio de 2022, a policia militar do 10º BPM efetuou a prisão de Jose Roberto do Couto Junior, 39 anos de idade, natural de São Paulo. 
Segundo informações, José Roberto, estaria aplicando golpes em Assú via pix agendado, e em seguida cancelava a operação.
Ainda de acordo com as informações, o elemento foi preso na Pousada Bela Vista que fica entre o Frutilandia e o bairro Dom Elizeu em nossa cidade. Com ele a PM aprendeu várias peças de roupas, produtos suspostamente de golpes no comercio de Assu.
Um proprietário de loja (nome preservado)  de confecções, esteve no local, reconheceu e confirmou a pratica delituosa do elemento em sua loja.
José Roberto do Couto Junior, será conduzido a delegacia de policia civil de Assú para os devidos procedimentos de praxe. 
Em março desse ano ele foi preso após ter se hospedado em uma pousada na cidade de Sousa-PB  e não ter efetuado o pagamento da despesa. 
No dia o acusado foi localizado já em outra pousada no centro da cidade de Pombal. Conforme informações, o acusado já havia sido levado à delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras no dia 23 de fevereiro, pela mesma prática, ou seja, sem pagar a conta em um hotel. 
De acordo ainda com informações, o investigado havia efetuado algumas compras via Pix, naquele estado fazendo o agendamento e em seguida cancelava a transação bancária.
Passando na hora