Breaking News

COPA DO BRASIL: FLAMENGO EMPATA E CORINTHIANS PERDE



TUDO IGUAL NO MARACANÃ

Foi um jogo de ataque contra defesa. Teve bola na trave, defensor salvando gol em cima da linha... Mas o domínio do Flamengo não foi suficiente para furar a defesa do Athletico-PR na noite desta quarta-feira. Diante de um Maracanã lotado e com algumas polêmicas de arbitragem, as duas equipes empataram em 0 a 0 na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

DECISÃO NA ARENA DA BAIXADA

A vaga para a semifinal será decidida na Arena da Baixada, no próximo dia 17 de agosto, às 21:30hs (de Brasília). Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer garante a classificação.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Flamengo volta a campo no próximo sábado, para enfrentar o Atlético-GO, às 20h30 (de Brasília), novamente no Maracanã, pela abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Já o Athletico-PR encara o São Paulo, domingo, às 16h, na Arena da Baixada.



Corinthians perde de 2 a 0 para o Atlético-GO e se complica na Copa do Brasil

O Corinthians foi derrotado no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (27), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Atlético-GO abriu vantagem no confronto com o placar de 2 a 0.

O meia Jorginho abriu o marcador no primeiro tempo e Léo Pereira ampliou no fim da etapa final. A equipe da casa voltou a vencer uma partida no “Castelo do Dragão” após mais de um mês (19 de junho). Nesse período de jejum foram três derrotas e um empate.

Já o Timão perdeu o jogo e a sequência de duas vitórias seguidas no ano. O duelo também marcou a partida de número 603 de Cássio com a camisa do clube paulista, se tornando o goleiro com mais jogos na história.

As duas equipes vão se enfrentar novamente pelo jogo de volta das quartas de final no dia 17 de agosto (quarta-feira), às 21:30hs, na Neo Química Arena. O Atlético-GO poderá perder por até um gol de diferença para avançar.