Breaking News

Quadrilhas juninas trazendo encanto, cores e brilho na abertura do Fequaju 2022 em Serra do Mel

Quadrilhas juninas trazendo encanto, cores e brilho na abertura do Fequaju 2022 em Serra do Mel

Quem aí também estava morrendo de saudade do tradicional Festival de Quadrilhas Juninas? O primeiro dia de apresentadores foi marcado por muito brilho, alegria e garra na Arena Junina do maior arraial da região, que segue até o próximo sábado, 22, na praça de eventos da Praça Cortez Pereira. 

Nesta quarta-feira, 20, quem primeiro arrebentou foi a Categoria Escolar com a apresentação das quadrilhas Fogaréu Junino, da escola Vila Paraná, a Matutos da RN, da Vila Rio Grande do Norte e a Junina Matutá, da Vila Ceará. 

Todas elas com muita animação do início ao fim, levando o público presente a animação e ao final a aplaudir cada uma, por seu estilo inovador, cheio de emoção, abordando o sentimento inexplicável que é dançar no Fequaju. 

QUINTA-FEIRA

Nesta quinta-feira, 21, tem continuidade o concurso das quadrilhas juninas, a partir das 19h, com a Categoria Tradicional, tendo a participação dos seguintes quadrilheiros: Laço Verde, da Vila Goiás; Luar do São João, da Vila Brasília; Explosão Pernambucana, da Vila Pernambuco e Paixão Serrana, da Vila Brasília. 
NO PALCO

Após a apresentação das quadrilhas juninas tem shows com Ailson Forrozeiro e Marcos do Acordeon e, ainda, João Neto Pegadão. 

Vimos o quanto esse momento é aguardado por todos, principalmente por todos que participam das quadrilhas juninas, que se preparam com muito amor, que ensaiam, que se dedicam e que chegam aqui e dão um verdadeiro show. Eles realmente voltaram com mais de mil. Estão todos de parabéns”, disse o prefeito Josivan Bibiano. 
PROGRAMAÇÃO: 
SEXTA-FEIRA - 22
Alisson Moura Pegada Boa
Mileny Souza Pegada Vip
Bonde do Brasil
Cavaleiros do Forró
SÁBADO - 23

André Luvi

Marcos Antônio Forró A3

Gil Moral

Forró dos Plays

Erivan Morais e Coloco de Menina
QUADRILHAS JUNINAS

SEXTA-FEIRA - 22

Categoria Tradicional Estadual

Junina Pinga Fogo - Mossoró

Arraiá Esplendor - Assu

Cia Junina Sonho Matuto - Areia Branca

Cia Junina Tico-Tico no Fubá - Baraúna

Arraiá São João - Areia Branca
Rebentão do Tio Adrião - Mossoró
Coração Nordestino - Portalegre
Arraiá Oxe Menina - Assu

SÁBADO - 23

Vencedora da Tradicional Municipal x Vencedora da Tradicional Estadual