Breaking News

Bolsonaro diz se arrepender de falas sobre a covid

 

Foto: Reprodução/YouTube

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta segunda-feira (12.set.2022) que se arrependeu de algumas declarações suas durante a pandemia de covid-19. Em entrevista aos podcasts cristãos Dunamis, Hub, Felipe Vilela, Positivamente, Luma Elpidio e Luciano Subirá, lamentou as falas e disse que “não falaria de novo”.

No momento da declaração, Bolsonaro comentava a fala de um dos apresentadores do podcast de que algumas das suas declarações sobre a doença “não pegaram legal”.

“É lógico, aí eu me arrependo. Eu parei de falar com a mídia, porque, o seguinte, os caras batiam na tecla o tempo todo e eu não percebi que queriam me tirar do sério”, explicou Bolsonaro.

O candidato do PL disse ainda que a declaração sobre “virar um jacaré” depois de tomar a vacina foi uma “figura de linguagem” e que poderia não ter feito o comentário.

Destacou também não estar “zombando” das pessoas quando imitou ter falta de ar ao falar das vítimas da covid. O assunto foi mencionado pelo apresentador William Bonner, durante a sua sabatina no Jornal Nacional, da Rede Globo.

Poder360