Breaking News

Campanha de Jadson e Lawrence cresce em Mossoró e em todo estado


Fotos: Divulgação

A semana foi de encontro, caminhadas, carreata e caravana do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, e seus candidatos a deputado estadual e federal, Jadson e Lawrence, respectivamente.

Nessa reta final de campanha, enquanto Jadson e Lawrence confirmam apoios em outras cidades do estado, Allyson caminha por Mossoró levando o nome deles e suas propostas, sempre ressaltando a importância de ter um deputado na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados para ajudá-lo no desenvolvimento de Mossoró.

O slogan “Pra Fazer Mais” tem chegado em todo o estado e Jadson e Lawrence têm conquistado apoios e, consequentemente, o crescimento de seus nomes. Isso vem sendo confirmado em cada pesquisa divulgada.

No sábado (17), o prefeito Allyson realizou uma carreata com seus candidatos, entre eles, Rogério Marinho (PL), pelas ruas de Mossoró. A carreata concentrou um grande número de apoiadores, lideranças e vereadores, que juntos desceram a Av. Presidente Dutra, no Grande Alto de São Manoel, como uma prévia para o dia 2 de outubro, onde Allyson desceu na sua vitória de prefeito.

No domingo (18), a segunda caravana passou por sete cidades, sendo elas: Angicos, Ipanguaçu, Itaja, Paraú, Triunfo Potiguar, Campo Grande e finalizou em Upanema, que mostrou na prática a força e crescimento dos candidatos do prefeito.

“Com Jadson e Lawrence eleitos serão mais oportunidades para os nossos jovens e mais desenvolvimento para o nosso estado, que precisa de gente com vontade de trabalhar e fazer mais pelo Rio Grande do Norte”, pontuou Allyson.