Breaking News

Moradores realizam quota pra comprar material e tapar buracos na RN-011

 


Enquanto a governadora Fátima Bezerra percorre municípios numa tal carreata do piseiro, atrás de votos para se reeleger, moradores do município de Serra do Mel, já cansados de esperar pela a ação governamental resolverem tapar buracos da RN 011, que dá acesso as cidades de Mossoró e Areia Branca.
A ação foi na manhã deste sábado, 24, quando um grupo de moradores compraram material com recursos próprios para fechar as crateras na RN 011, entre as vilas Brasília e Sergipe, um dos trechos de pior qualidade para trafegar. 
“Diariamente corta pneus de veículos por aqui. Isso é um absurdo que já esperamos mais de quatro anos para ser solucionado e o governo nada faz”, disse José Antônio,morador da Vila Brasilia.
Indignado, José Antônio disse ainda que a governadora que estará em Mossoró neste sábado “para participar de um tal de piseiro deveria vir aqui saber como se encontra a situação dessa abandonada RN que ela parece desconhecer sua importância para o escoamento da produção. Lamentável e vergonhoso”, disse revoltado o morador.