Breaking News

Polícia Civil realizará leilão de veículos, com mais de 160 lotes, nesta quinta-feira (29)


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), por meio da Diretoria de Polícia do Interior (DPCIN ), realizará leilão de veículos listados no Edital de Leilão Detran-Degepol/Dpcin 003/2022, em cumprimento ao Programa Pátio Livre. Poderão participar somente pessoas jurídicas regularmente constituídas e registradas perante o órgão executivo de trânsito do Estado do Rio Grande do Norte, conforme a Lei nº 12.977/2014. O leilão conta com 164 lotes e será realizado nesta quinta-feira (29), com início às 11:30 horas, através do site: www.lancecertoleiloes.com.br

Entre esta terça-feira (27) e esta quarta-feira (28), os lotes podem ser visitados, nos horários: 9 às 12h e 14 às 17h, na 71ª DP de Patu (Rua Lucas Matias, nº 51, Costa e Silva, Patu), 72ª DP de Campo Grande (Rua Joaquim Veras, nº 22, Centro, Campo Grande) e 75ª DP de Caraúbas (Central do Cidadão - Rua Acácio Laurentino de Medeiros, Conjunto Nestor, Caraúbas).

Desde a instituição do Programa Pátio Livre , firmado entre o Ministério Público (MPRN), o Tribunal de Justiça (TJRN), a Corregedoria de Justiça do Rio Grande do Norte e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RN), já foram leiloados mais de 500 (quinhentos) veículos, estando em fase de preparação novos leilões tanto na capital quanto no interior do Estado. Resolução do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN), permite o leilão de veículos que sejam apreendidos e que não sejam buscados em um prazo de até 60 dias pelo proprietário.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS