Breaking News

VÍDEO: Criminosos roubam veículos em Parnamirim, mas não conseguem ir longe; entenda

Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois criminosos tentam fugir após um assalto em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. O caso aconteceu nessa quinta-feira (1º). As imagens mostram um dos suspeitos tentando dar partida em uma motocicleta. O outro está em um carro que havia sido roubado há poucos minutos, perto do local.

Segundo a polícia, a vítima tinha sido uma mulher que foi abordada pelos bandidos quando chegava em casa. Ela foi obrigada a descer do carro e deixar todos os pertences. No ponto onde foi feita a filmagem, o carro parou de funcionar. De acordo com a polícia, o veículo havia sido equipado com um bloqueador.

Ao perceberem que não conseguiriam sair dali com o automóvel, os criminosos decidiram voltar para a moto. Eles tentaram dar partida mais uma vez. Contudo, sem sucesso. O problema na moto pode ter sido a falta de combustível.

Sem alternativa, eles pegaram os pertences roubados no carro e saíram correndo pela rua. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas pela região, mas ninguém foi preso. A moto foi apreendida e levada da para a delegacia de Parnamirim.

Portal da Tropical