Breaking News

Casal é flagrado fazendo sexo em piscina de condomínio em Mossoró



Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um casal fazendo sexo em uma piscina do Condomínio West Paradise, no Alto do Sumaré, em Mossoró. O flagrante viralizou no domingo (9) e chamou atenção dos internautas.

Nas imagens, é possível observar o casal na borda interna da piscina, quando é iniciado a prática do ato. A cena foi gravada por moradores do condomínio.

O que diz a lei

De acordo com o código penal brasileiro, praticar ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público é crime com pena de detenção de três meses a um ano ou multa.

O que diz o condomínio

O condomínio West Paradise emitiu uma nota comentando o vídeo onde o casal aparece fazendo sexo em uma das piscinas do condomínio.

Na nota, o condomínio informa que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para que fatos dessa natureza não venha a se repetir.

Confira a nota na íntegra:

Nota

A administração do condomínio West Paradise, vem a público esclarecer sobre um vídeo que está circulando nas redes sociais de um fato ocorrido na piscina do prédio neste domingo (9). A administração já está ciente do ocorrido, e informa que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para que fatos dessa natureza não volte a se repetir.

O condomínio reitera que o ambiente é familiar e não compactua com esse tipo de prática. A administração está sempre empenhada em zelar pela ordem e decência e lamenta o fato isolado ocorrido.

Com informações do Mossoró Notícias