Breaking News

Concurso “A Mais Bela Voz” de Serra do Mel já tem 10 finalistas







 Mais cinco talentos foram selecionados em audições promovidas na última sexta-feira, 7, no concurso “A Mais Bela Voz” do município de Serra do Mel, evento que é promovido pela Prefeitura de Serra do Mel através das secretarias de Cultura, Turismo, com apoio da paróquia de Nossa Senhora Aparecida, e organizado pelo Espaço Cultural Aldir Blanc.

Os selecionados para a final, que acontece dia 13 de outubro, foram eles: Pedro Jorge, Teofilo Kaick, Dan Monteiro, Mirian Costa e Ana Letícia que se juntam a Bárbara Suellen, Fransueldo Costa, Nailde Leite, Naline Leite e Ranielly Pereira.

O público, através da repescagem e por meio do perfil do Espaço Cultural Aldir Blanc, vai poder “salvar” um dos participantes eliminados, através da repescagem, trazendo de volta para a competição.

Os quesitos permaneceram os mesmos desde a primeira eliminatória: voz, afinação, dicção, ritmo e performance, que são avaliados pela mesa julgadora composta por Hallyson Dantas (flautista e professor de música); Valter Menezes (especialista em voz profissional, professor de canto e preparador vocal) e Diogo Rocha (cantor e ator).

E mais uma vez, a banda local B-voz, que acompanhou todos os participantes, abrilhantou as audições.