Breaking News

Ex-aliado acusa Bolsonaro de bater em Michelle após ela colocar silicone: 'Está toda marcada



Ex-aliado de Jair Bolsonaro, o deputado federal Julian Lemos (União-PB), fez uma declaração polêmica sobre o atual presidente. Em entrevista ao "Podcast Arretado", ele acusou o chefe do estado de bater na primeira-dama Michelle Bolsonaro após ela ter colocado silicone nos seios.

"A relação de Bolsonaro e Michelle) é de fachada, fachada. Ela não aguenta nem ver ele", disse Julian, ao ser questionado sobre a relação dos dois.

"Ele (Bolsonaro) deu uns tapas nela, durante as primeiras férias dele, que ele foi pra uma ilha. Ela foi colocar um silicone e ele deu uns tapas nela, dentro de casa. E agora deu outros empurrões nela de novo", completou o parlamentar, sem dizer como ficou sabendo do ocorrido.

Durante a entrevista, Lemos ainda firmou que Michelle não esteve com Bolsonaro no primeiro discurso após a derrota dele para Lula porque "ela está toda marcada".

“Ela não estava porque estava toda marcada. Manda ela aparecer aí”, afirmou o deputado na entrevista. Assista ao vídeo abaixo:

Nas eleições de 2018, o deputado atuou como um "coordenador de campanha no Nordeste" pelo presidente Bolsonaro. No entanto, após um ano de mandato do presidente, eles romperam.

Em 2020, Julian fez diversas denúncias na imprensa contra Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Bolsonaro. Na ocasião, ele afirmou que o deputado usou recursos do fundo partidário para dar de entrada na compra de um apartamento.

Em 2021, Julian e Eduardo Bolsonaro voltaram a trocar farpas: ele foi acusado de ser "traidor" e "ladrão de auxílio", e respondeu às acusações dizendo ser vítima da "Gestapo de Eduardo Bolsonaro".

 BLOG DO ROCHA