Breaking News

[VÍDEO] ATAQUE A TIROS DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS NO BAIRRO BELA VISTA EM MOSSORÓ-RN



Um ataque a tiros registrado pela Polícia Militar na noite desta quinta feira 3 de novembro de 2022, ao lado de um campo Society na rua João da Escóssia no Bairro Bela Vista, deixou um morto dois feridos. 
De acordo com as informações elementos armados, que chegaram a pé ao local, sendo que um carro dava apoio. 
A vítima identificada como Adrielisson José da Silva Correia, 26 anos, morador do Sumaré, foi surpreendido quando descia do seu carro e alvejado com vários tiros, principalmente na cabeça e morreu na hora. 
Duas pessoas feridas por bala perdida, e um em óbito no local. Segundo relatos de pessoas, que jogavam no momento, é que foram disparados vários tiros. 
Correria foi grande. Alguns jogadores se jogaram no chão e a vítima seria possivelmente o alvo dos tiros, uma vez que segundo testemunhas ele tentou escapar correndo do local.
Os feridos foram socorridos por terceiros para o Hospital Tarcísio Maia. Veículos que estavam estacionados onde ocorreram os disparos, foram atingidos pelos tiros 
A cena do crime foi isolada pela PM até a chegada das equipes do ITEP e da Polícia Civil. Dentro do carro da vítima a pericia criminal encontrou um revolver municiado. 
O Delegado de Plantão, Dr Renato Oliveira, também esteve no local e relatou que Adrielisson tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró por trafico de drogas.
Em março de 2021, Adrielisson foi preso juntamente com dois elementos com armas de fogo e drogas no bairro Sumaré. (RELEMBRE)


passando na hora